Merdas

O americano bateu no carro do baiano e desce todo educado: "hello" "RALOU O CARALHO AMASSOU FOI TUDO !"
 
' Professora a senhora pode repetir de novo ? '' - '' Não falo 2 vezes '' - '' Vai tomar no cú '' - '' O QUE ?? '' - '' não falo 2 vezes ''.
 
EU DEVO TER ALZHEIMER PQ AS PESSOAS VIVEM DANDO OPINIÃO QUE EU NAO LEMBRO DE TER PEDIDO.
 
O seu nome? Jo-jo-ão dda Si-silva sa-santos. Você é gago? Não, gago era meu pai, e imbecil o escrivão que me registrou com esse nome!
 
"amy winehouse vc esta no pc?" "nao, estou no cel""
 
NO DIA QUE EU SAI DE CASA MINHA MÃE ME DISSE " FILHO LA NÃO TEM INTERNET " AI EU VOLTEI
 
Vou criar um Facebook com o nome de "Dragão Adormecido", quero ver alguém me cutucar.
 
Coloquei meu gato no microondas e apertei no botão que dizia "peixes". Espero que ele se divirta lá dentro.
 
"tá vendo aquela lua que brilha lá no céu?" e ela ia brilhar aonde, idiota? no chão?
 
Coloquei meu celular em "modo avião" e joguei ele para o alto. Não funcionou.
 
 
Todos Direitos Reservados