Piadas de Cego

O gago e o ceguinho vinham caminhando pela calçada.
Disse o gago: -Você vi-viu?
E o ceguinho: - O quê?
- Uma tre-men-da-da mulata passou pela gente...
Continuaram e o gaguinho resolveu sacanear de novo:
- Você vi-viu?
- O quê?
- Uma mo-morenaça-ça gostosa.
O ceguinho ficou fulo mas não falou nada. O gago:
- Você vi-viu?
E o ceguinho com raiva:
- Vi sim... e daí?
- Então por-por que pi-pisou? 
  


O ceguinho chegou no restaurante, e pediu um cardápio em braile.
O garçom, desculpando-se, disse que não tinha.
O ceguinho falou:
- Não faz mal, me traz uma faca suja da cozinha para eu provar a comida.
O garçom achou estranho, mas atendeu ao pedido.
Pegou uma faca usada na cozinha, e deu ao ceguinho. Este lambe a faca e comenta:
- Hummm, ótimo tempero. Camarco, com arroz a la grega, pode me trazer esse prato mesmo.
No dia seguinte, a mesma coisa:
- Hummm, strogonof de frango, batata frita,...pode trazer esse prato mesmo.
Passou-se uma semana, sempre a mesma coisa, o ceguinho pedia a faca e dizia o prato.
O garçom, querendo sacanear o ceguinho, resolveu aprontar.
No outro dia, quando o ceguinho chegou e pediu a faca ao garçom, este pegou uma faca e chegou pra cozinheira:
- Maristela, eu to afim de aprontar pro ceguinho. Pega essa faca e passa na 'perseguida'...
A cozinheira atendeu ao pedido, e o garçon levou a faca para o ceguinho.
Este colocou a faca na boca, pensou um pouco e falou:
- Ah, não vai me dizer que a Maristela tá trabalhando aqui!!  
 



 O cego estava a um tempão sem 'dar uma' e vivia pedindo: - Arruma uma mulher pro ceguinho, arruma! Arruma uma mulher pro ceguinho!
Um amigo já de saco cheio, resolve dar uma força pro ceguinho e falou que vai arrumar uma mulher para ele. O ceguinho vai prá casa e fica e esperando. Logo batem na porta.
- Quem é?
- É a Sueli. Vim resolver seu problema.
O ceguinho todo entusiasmado abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele diz:
- Como é que você está vestida, hein, hein, hein?
- Botinha de couro, vestido justo e uma blusinha de seda, e nada por baixo.
- Ahhh - suspira o ceguinho - É hoje! Tira a botinha, tira.
- Como é que você está agora?
- Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus, é hoje. Tira a blusinha, tira. Como você está agora?
- De seios nus, só de sainha.
- Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus! E agora?
- Estou nua, deitada na cama, te esperando meu garanhão.
- Ai que é agora, meu Deus. Sueli ... você já fez 69?
- Ainda não. Faço daqui a dois meses!
 

 
 
Todos Direitos Reservados