Piadas do Tio

Meu pai reclamando, me mandando ter juízo e eu disse para ele que a culpa não era minha!
Cresci vendo o Pinóquio mentir...
Aladin era ladrão...
Batman dirigia a 320km/h...
A branca de neve vivia com 7 anões...
O Mário comia cogumelos para ter mais vida...
Popeye fumava e era todo tatuado....
Pacman corria em uma sala escura, ouvindo música eletrônica, comendo pílulas que o deixava mais rápido....
A culpa é da minha infância!!!!
QUAL O MELHOR DIA DO ANO P/ FAZER SEXO?????

31 DE JULHO!! PQ MEIA NOITE ENTRA AGOSTO!!!!!!!!!!!
Sou pônei!
Seu carro eu esculacho!
Na lama ou no barro...
Na trilha ou no asfalto...
É...eu sou maldito!
(diguidindiguidin...)
E ontem um garoto na balada...
Ele: Tu tem face?
Eu: Tenho! Você tá olhando p/ ela!
Me joga no google e diz que eu era tudo o que você procurava!!!
 
10 coisas que aprendi com a minha mãe:

1. Aprendi a ter fé. "É melhor você rezar para essa mancha sair".
2. Aprendi a ter motivação. "Continua chorando que vou te dar uma razão de verdade para você chorar".
3. Aprendi sobre genética: "Você é igualzinho (a) ao traste do seu pai".
4. Aprendi a ter força de vontade: "Você vai ficar aí sentado até comer tudo".
5. Aprendi a valorizar um sorriso: "Me responde de novo e eu arrebento seus dentes".
6. Aprendi a enfrentar desafios: "Olhe para mim quando eu estiver falando com você".
7. Aprendi a ter raciocinio lógico: "Se você correr e bater com a cabeça, eu te dou uma surra".
8. Aprendi a fazer mágica: "Vou contar até 10 e é melhor você não estar mais na minha frente".
9. Aprendi a valorizar meu rosto: "Se sujar de novo, vou esfregar tua cara no chão."
10. Aprendi a tomar minhas próprias decisões: "Desliga esse computador ou eu vou aí meter o dedo na tomada e te arrancar o couro".
 
 
Todos Direitos Reservados