Virando o jogo!

Dois amigos conversavam, quando o primeiro falou:
-Cara, sua mulher trepa melhor que sua mãe!
O segundo retruca:
-Sua mãe e sua mulher falaram a mesma coisa de mim!

O homem conversava com o garçom que era seu amigo a vários anos, quando ele falou:
-Juvenal, como ficaria se eu trepasse com a sua mulher?
O garçom responde:
-Depende.Eu ficaria puto e com muita raiva, mas nós ficaríamos quites!

O homem, conversando com a mulher, fala:
-Posso te convidar para sair?
Ela responde:
-Claro!Pra onde?
Ele começa e rir e fala:
-Você escolhe entre essas duas:
1-Sair da minha frente ou
2-Sair da minha vista!

O casal está discutindo a relação e a mulher não para de falar.O homem, puto da vida, não aguenta mais e fala:
-Já tá bom né?
Mas ela continua e ele, mais puto ainda, fala:
-Se você quiser falar, fale com a minha mão!
Ela, também puta por que o marido não quer ouvi-la, fala:
-Cara mão.Quando seu dono quiser sexo, vou mandá-lo conversar com você também!

 
 
Todos Direitos Reservados