Coisas sobre EU

Eu sou a pica que matou Cazuza;
Eu sou última bolacha do pacote;
Eu sou o último refrigerante do deserto; 

EU,VOCÊ e o zooboo mafooo !!
I am YOUR FATHER!!!
Eu sou EU e Você é Você, e vá se fuder!
Euachoqueminhabarradeespaçosestáquebrada!
Eu já arrumei a barra de espaço porque tua mae pediu!
I am The Legend !
Eu Sou nós dividido em partes
u stou scrvndo para dizr qu stou vndndo um tclado faltando uma tcla, mas não vou dizr qual ´ !!!
EuSou o *Seu pai.(ou não)
EU!!!!!
VOCÊ sobre citação acima: O Chapolin Colorado!!!!!
Eu nao sou Chuck Norris
[[I AM SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!/300]]
Eu e pegeout pegeout e eu
Eu sou a Lenda
Eu sei nosso amor não vai morrer(ou sim)
Eu sei o quê voçês fizeram no verão passado
Eu sou mais eu
Eu e você e você mais eu
Eu não sei
Eu não fui
Eu sou a lenda
Eu serei Hokage!
Eu ri
Eu já sabia
Eu não
Eu também
Eu tentaria não repetir as frases se fosse Você
Eu SOU O ALFA E O OMÉGA!!!
Eutanasia é euforia
Eunão eczisto
Eu se proponho!
 
 
Todos Direitos Reservados