Piadas de bêbados!

O bêbado entra no ônibus, senta ao lado de uma mulher e fala:
-Tú é a coisa mais feia que eu já vi!
Ela responde:
-E tu é um bêbado nojento!
Ele olha pra cara dela e fala:
-É verdade, mas amanhã eu estou curado!

Um português bebeu de mais e, na volta pra casa, capotou o carro e deu várias cambalhotas com ele até ficar pendurado na beira de um precipício.Nesse mesmo momento, um homem de máscara, capa e roupa preta o salva da morte e desenha um Z em sua camisa.Após desenhar o tal Z, o homem chega pro português e fala:
-Sabes quem eu sou?
O protuguês, bêbado, pensa bem, olha o Z e fala:
-Mais é claro que sei quem você é!Como vai Zuperman?

Um bêbado entrou na contramão e começou a correr até que um guarda o parou e perguntou:
-Aonde pensas que vai?
O bêbado responde:
-Bem, eu ia pra uma festa, mas parece que ela já acabou porque está todo mundo voltando!

Quando Galileu afirmou que o mundo girava, só confirmou o que os bêbados já sabiam!

O bêbado, ao chegar em casa, vai no banheiro se aliviar.Depois de um minuto o bêbado sai correndo pro quarto, acorda a mulher e fala:
-Ô muié!Essa casa tá mal assombrada!Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu e quando eu fechei ela apagou!
A mulher puta da vida olha pra cara dele e dá um grito:
-Filho da puta!Você mijou na geladeira de novo!

O bêbado, que mal entrou no ônibus, começa a falar bem alto:
-Se meu pai fosse um gato e minha mãe fosse uma gata, eu seria um gatinho!
-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho!
-Se meu pai fosse um pato e minha mãe fosse uma pata, eu seria um patinho!
O motorista, puto da vida, pergunta:
-Se seu pai fosse um viado e sua mãe fosse uma puta, o que você seria?
O bêbado começa a rir e responde:
-Eu seria o motorista!

Um grupo de anões compra um campo de várzea e decidem fazer uma partida.Quando chegam no campo, descobrem que não tem estiário e decidem se trocar no banheiro do buteco ao lado.
Chegando lá, eles entram no banheiro.Um bêbado entra no bar logo em seguida, senta e pede uma cachaça.
Após alguns minutos, um dos times de anões passam vestidos de azul pelo bêbado e ele fica olhando desconfiado.Logo em seguida, o outro time passa vestido de azul pelo bêbado e ela chega pro dono do bar e fala:
-Ei moço!É melhor você começar uma busca porque seus jogadores de totó fugiram!
 
 
Todos Direitos Reservados